Mon Petit Jardin


Mon Petit Jardin
Originally uploaded by sylvieop
Tirei algumas fotos da sacada da janela da nossa sala. Ainda que um pouco desorganizada, é lindo ver as plantas todos os dias, reagindo contra o vento, contra o outono que começa a ficar mais frio e a minha falta de conhecimento.
A sacada é pequena, algo como 1x3m de comprimento e, do outro lado, tenho uma parede gigante, branca, que ilumina muito o jardinzinho e janelas de vizinhos que não conheço.
Ter este jardim foi mais uma estratégia contra isso, viver em apartamento é muito frio e elas me fazem uma "cortina verde" natural, ocupam meu tempo livre, minha cabeça com novas idéias e sensações. Eu recomendo muito ter um jardim! É algo terapeutico e te leva a momentos melhores. A gente aqui fica feliz com cada botãozinho que abre, com cada nova folhinha e trata de aprender com cada erro que a gente comete. Assim deveria ser a vida, não? Festejar cada momento feliz e aprender com cada erro... Em nossa vida, ter um jardim é um exercício diário para ser pessoas melhores. Espero que a gente consiga!

Mon Petit Jardin Mon Petit Jardin Mon Petit Jardin Mon Petit Jardin Mon Petit Jardin Mon Petit Jardin Mon Petit Jardin

Comentários