Rosedal de Buenos Aires


Rosedal de Buenos Aires
Originally uploaded by sylvieop
A gente aproveitou o feriado para dar um passeio no Rosedal de Buenos Aires. Depois que este parque foi reformado, a gente ainda não havia passado por lá e a surpresa foi enorme!

Eu lembro que logo quando eu vim para Buenos Aires, Pablo me levou no Rosedal para um passeio de domingo e, um tempo depois, a gente participou de uma "Lomo Mission" que tinha como um dos pontos para tirar fotos o Rosedal. Mas neste momento, me pareceu um lugar um pouco abandonado pelo governo da cidade... Mas ainda assim, muito bonito.

Como o Rosedal fica dentro de um parque grande, chamado 3 de Fevereiro, em Palermo, desta vez, a gente foi só no Rosedal mesmo. Entramos e saímos em um passeio de uma hora cheio de rosa de todos os tipos, tamanhos ou cores. Uma beleza para relaxar!

O passeio é gratuíto. Aberto todos os dias, durante o Verão, o horário do Rosedal é das 8h as 20h e no Inverno, das 9h as 18h, o Rosedal fica na Avenida Infanta Isabel, Iraola e Presidente P. Montt.

É uma dica legal de fim de semana, aproveitar um dia de céu azul, ir ao Rosedal e passear pelos lagos, andar de pedalinho ou alugar uma bicicleta e andar ao redor de este parque que é realmente grande e lindo.

Aqui informações sobre o Rosedal de Buenos Aires:
http://www.buenosaires.gov.ar/areas/med_ambiente/parque_3_de_febrero/rosedal/
http://www.buenosaires.gov.ar/areas/med_ambiente/espacios_verdes/rosedal.php?menu_id=6450
http://www.bue.gov.ar/recorridos/index.php?menu_id=137&info=auto_contenido

Caprice de Meilland Jubilé du Prince de Monaco Doucer Normande Scepter'd Isle Lady X

Comentários