Meu primeiro Narciso

Uma linda surpresa quando chegamos em casa domingo e vimos o Narciso aberto.

Haviamos comprado dois bulbos no Viveiro Mario em Palermo: um amarelo e outro branco com o centro amarelo-ouro. Um deles apodreceu com a espera em plantar-lo, outro eu plantei no começo do outono. Foi a primeira vez que eu plantei um bulbo de Narciso, eu nem sequer conhecia o ciclo do plantio desta flor e estava esperando para ver o resultado.

A flor é linda e grande. Destoa um pouco do meu jardim que tem muitas flores pequenas, mas é tão lindo que a gente entende o porquê desta planta se chamar Narciso.

Agora estamos espeando as tulipas que a gente plantou, dar flor. Todas estão ai, com os pontas para fora. Quando eu tiver novidades, posto por aqui.

Informações sobre Narciso:
http://www.jardineria.pro/22-08-2008/plantas/bulbos-tuberculos/fotos-de-plantas-con-flores-narciso

Comentários