Chi Chi le le Chile

Bienvenido Quilo!Quilo y KillyMica y JorgeIntercontinentalIntercontinentalLa Pastora
Lindo rincónHotel WBanderaViva Chile!MaratónSan Martin
La MonedaCamara de los deputadosTerraza con cactusCatedralDetalle Catedral.Plaza
JorgeComo agua para ChocolateMica y JorgeComo Agua para ChocolatePatio de una GaleriaUniversidad

Chi Chi le le Chile, a set on Flickr.

Seguimos em um 2011 internacional, agora passando um fim de semana em Santiago. Linda cidade!

Depois do trabalho fomos ao aeroparque e esperamos por duas horas o vôo da aerolineas argentinas... Pablo me deu de presente um tigre de pelúcia, Quilo.

Chegamos em Santiago cansados, deixando Micaela e Jorge esperando a gente com comida pronta e com fome. Mas, ainda bem que eles esperaram e ainda nos serviram uma janta com salada, ceviche e sobremesa. Tudo muito bom!

Dormimos bem e, no outro dia, começou a maratona do Lollapalooza. Chegamos as 9h30m da manhã, conforme combinado por e-mail com a assessoria de imprensa do festival, ao parque O'Higgins. De novo, ficamos esperando até as 11h30m a assessora de imprensa. Uma beleza. Embaixo de um sol escaldante, 30 graus na cabeça, passamos todo o dia de um lado para outro cobrindo o Lollapalooza. Depois eu sigo esta história em outro post.

O bom foi que, no domingo, Mica e Jorge levaram a gente para passear um pouco pela cidade. Vimos o jardim vertical do hotel Intercontinental, o hotel que fazemos os eventos em Chile "W", as praças centrais, seguimos a maratona de Santiago que parecia passar por todos os lugares que estávamos e comemos em um restaurante mexicano incrível chamado "Como agua para Chocolate".

Com a pança cheia e dois piscos sours fomos para o Lollapalooza. No caminho a gente pôde ver um pouco mais da cidade.

Deu muita vontade de voltar e passar mais tempo. Santiago me pareceu muito limpa, organizada e segura. Incrível como passaram por um terremoto tão terrível e estão se reerguendo com tanta autonomia. Obrigado a Mica e a Jorge pela hospitalidade, "passamos muy lindo y queremos volver ya". Felicitaciones a Chile y a la gente de este país increible!

Comentários